E. M. Maria de Nazareth
segunda-feira, 12 de agosto de 2013
Passeio
A Escola Municipal Maria de Nazareth promoveu hoje (12/08) um passeio no trem da alegria com a participação dos palhaços Patati e Patata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Todos convidados para nosso arraiá! - Aqui na escola. - Sexta-feira, 16 de junho, às 19 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário